Aum (Om) namah Shivaya - Mantra Complete!

Qual é o nome do seu Senhor??? (-clique aqui-)
"Om Namah Shivaya"
(Me curvo à Consciência Suprema)
[pronúncia: ôm namá xiváia]
"Om, inclino-me perante meu Senhor Shiva"
"Om, inclino-me perante o meu divino Ser interior"
Senhor Krishna adverte no Bhagavad-Gita
que diferentes tipos de adoradores atingirão destinos diferentes:
 "Aqueles que adoram os semideuses nascerão entre os semideuses,
aqueles que adoram os ancestrais irão ter com os antepassados, 
aqueles que adoram fantasmas e espíritos nascerão entre tais seres, 
e aqueles que Me adoram a Mim (Krishna) viverão comigo  no paraíso"              (BG 9,25)

Krsna poderia ser Shiva, mas Shiva NÃO PODE ser Krsna. 
Não é tão difícil de entender isso.
Veja o leite e iogurte.  O leite pode ser iogurte, mas o iogurte não pode ser leite. 
Pois o leite é o estado original,  é  um pré-iogurte!
O Yogurt deriva do Leite (é produto), mas o Leite não deriva do Yogurt,
o leite é a fonte primária ou matéria-prima.  Um é Pai outro é Filho, no sentido de existencia.